GERAL

Conheça o nosso terminal – Explore o nosso mapa

PERTO DE LISBOA

01

O terminal de contentores de Sines iniciou operações em Maio de 2004. Localizado a 150 km a sul de Lisboa, o terminal está livre de congestionamentos e apresenta uma área enorme para expansão.

LIGAÇÕES FERROVIÁRIAS

02

Com excelentes ligações rodo e ferroviárias ao hinterland principal, o Terminal de Contentores de Sines está posicionado para ser a principal porta atlântica de entrada para Portugal e para a Península Ibérica.

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

03

Localizado na intersecção das duas maiores rotas marítimas, Norte-Sul e Este-Oeste, é o porto ideal de escala.

Rede de transportes

  • Rotas
  • Ferrovia
  • Estrada
SETÚBAL CASCAIS LISBON ENTRONCAMENTO COIMBRA PORTO BRAGA VALENCA DO MINHO CASTELO BRANCO BEJA ÉVORA ELVAS FARO MONCHIQUE SINES EXTREMO ORIENTE ÁFRICA DO SUL OCIDENTAL AMÉRICA DO SUL AMÉRICA DO NORTE NORTE EUROPA MADRID SALAMANCA PARIS MADRID SALAMANCA SEVILLE MADRID SALAMANCA SEVILLE SEVILLE SEVILLE

Hinterland: Ligações/conectividade do Terminal

Maritima

O terminal de Contentores de Sines está estrategicamente localizado na intersecção das principais rotas marítimas, Norte-Sul e Este-Oeste e oferece escalas semanais para os principais portos no Extremo Oriente, América do Norte e do Sul e África.

Ferroviária

O terminal está dotado com duas linhas ferroviárias com 630 metros e oferece ligações diárias para os principais portos secos de Portugal, nomeadamente, Bobadela, Entroncamento, Leixões e Setúbal, bem como para o mercado ibérico.

(+351) 269 870 600 / Terminal De Contentores De Sines Aptd, 195, Sines, Setúbal